Quem sou eu

Minha foto
Sou economista, escritor e divulgador de conteúdos sobre economia e pesquisas científicas em geral.

Botão Google Seguir

Botão Google Mais

Botão facebook

Botão Twitter Seguir

Botão Twitter Compartilhar

Seguidores

Translate

Total de visualizações de página

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 6 de junho de 2024

Aplicativo de IA permite que você converse com seu "eu" no futuro

Caros Leitores;

O app usa um modelo de inteligência artificial para criar uma personalidade de 60 anos, capaz de dar conselhos de vida ao seu "eu" mais jovem.

Ainda não inventaram uma máquina do tempo para que você bata um papo com o seu eu do futuro e veja como algumas escolhas de vida podem impactar o seu destino. Mas alguns pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) decidiram utilizar inteligência artificial para simular o encontro.

De acordo com informações do The Guardian, o chatbot simula um "futuro eu" mais sábio, que oferece conselhos e ajuda na tomada de decisões no presente.

Fonte:  Época Negócios / Por Jasmine Olga / Publicação 05-06-2024

https://epocanegocios.globo.com/inteligencia-artificial/noticia/2024/06/aplicativo-de-ia-permite-que-voce-converse-com-seu-eu-no-futuro.ghtml

Para saber mais, acesse o linlk>

=======

Obrigado pela sua visita e volte sempre!
Web Science Academy; Hélio R.M.Cabral (Economista, Escritor e Divulgador de conteúdos de Economia, Astronomia, Astrofísica, Astrobiologia Climatologia). Participou do curso (EAD) de Astrofísica, concluído em 2020, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

>Autor de cinco livros, que estão sendo vendidos nas livrarias Amazon, Book Mundo e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário