Caros(a) Leitor(a);
O Princípio da Simetria, no contexto da Ciência da Computação, refere-se à tendência do nosso sistema visual de interpretar cenas complexas de uma forma que as simplifique, organizando-as e conferindo-lhes simetria. Este princípio é utilizado na representação de objetos tridimensionais em telas bidimensionais em gráficos e telas de computador.
Definição gerada por IA com base em: Projetando com a Mente em Mente , 2010
Obrigado pela sua visita e volte sempre!
Para saber mais, acesse o link>
Fonte: Science Dirrect/ Publicação 2010
https://www.sciencedirect.com/topics/computer-science/symmetry-principleWeb Science Academy; Hélio R.M.Cabral (Economista, Escritor e Divulgador de conteúdos de Economia, Astronomia, Astrofísica, Astrobiologia Climatologia). Participou do curso Astrofísica Geral no nível Georges Lemaître (EAD), concluído em 2020, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Em outubro de 2014, ingressou no projeto S'Cool Ground Observation, que integra o Projeto CERES (Clouds and Earth’s Radiant Energy System) administrado pela NASA. Posteriormente, em setembro de 2016, passou a participar do The Globe Program / NASA Globe Cloud, um programa mundial de ciência e educação com foco no monitoramento do clima terrestre.
Page: http://econo-economia.blogspot.com
Page: http://pesqciencias.blogspot.com.br
Page: http://livroseducacionais.blogspot.com.br
e-mail: heliocabral@econo.ecn.br
e-mail: heliocabral@coseno.com.br
e-mail: cabralhelio@hotmail.com
>Autor de cinco livros, que estão sendo vendidos nas livrarias Amazon, Book Mundo e outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário